MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

dailyvid

© THE MOST GOSPEL COMPANY 2008-2009-Fotosearch-BELIEVER INF S.A

FLICKR PHOTO STREAM

&size=s\"><\/script>");

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Nomes curiosos do reino animal


Prepare-se para conhecer cinco animais de nomes curiosos. Mas não vale rir dos nomes deles, heim!

Do IG

Pobrezinho! Ele é chamado de preguiça só porque é um tanto vagaroso, mas ele é assim lento por causa do seu metabolismo.

O bicho-preguiça é um animal simpático que vive nas copas das árvores das florestas nas Américas. Pena que ele esteja ameaçado de extinção.

E essa aqui então? Não é peixe, nem é mulher. Peixe-mulher é o feminino do peixe-boi!

Você pensou que fosse peixe-vaca, né? A maioria acha que é peixe-boi fêmea, mas não. E o bicho também não tem nada a ver com boi - que coisa!



O peixe-mulher é um mamífero de água doce. É assim chamado porque durante a época do descobrimento das Américas, e em algumas lendas, o peixe-mulher era confundido com sereias - que não existem de verdade, mas que são imaginadas como uma mulher com cauda de peixe ao invés de pernas.

Esse bichinho é muitas vezes confundido com os guaxinins, pois eles são meio parecidos. Mas o mão-pelada tem esse nome por não ter pelos nas patas. Mas que é esquisito ser chamado assim, é.

Enquanto os guaxinins vivem na América do Norte, os mãos-peladas habitam a América do Sul. Eles só se encontram na América Central.

Esse bichinho que vive no deserto mais parece uma mistura curiosa de um coelho com um rato. Se você olhar direito para ele perceberá que suas orelhas são tão grandes que ele deve ouvir tudo o que acontece ao seu redor.

Agora porque ele tem nome de garrafa de cachaça a gente não conseguiu descobrir, mas achamos o Jeroba um bichinho bem simpático.

Ele não é apenas um personagem dos Looney Tunes. Esse animal existe de verdade!


O diabo da Tasmânia é um animal típico da ilha da Tasmânia. Assim como o canguru, ele é um marsupial, ou seja, possui uma bolsa chamada "marsúpio" onde ele carrega seus filhotes. Ele assusta os outros quando abre a boca, pois ela é enorme!

0 comentários:

sidebarads