MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

dailyvid

© THE MOST GOSPEL COMPANY 2008-2009-Fotosearch-BELIEVER INF S.A

FLICKR PHOTO STREAM

&size=s\"><\/script>");

sábado, 11 de dezembro de 2010

Novo Nárnia traz aventura no mar


A versão em 3D do terceiro filme da série oferece tanta emoção que um enjoo ou outro é bem fácil de acontecer

O terceiro capítulo de As Crônicas De Nárnia, o clássico de C. S. Lewis é praticamente toda ambientada no mar. E com tamanha riqueza de detalhes típicas deste que é um dos principais autores de livros para crianças do mundo, é fácil fácil embarcar na obra. Mas nem o próprio Lewis poderia imaginar o efeito de uma adaptação de seu livro em 3D.

Pois "mergulhar" é uma das sensações que a tecnologia provoca, mesmo que você esteja sentado em uma sala de cinema. É água para todo lado em A Viagem do Peregrino da Alvorada, e, claro, preciso fazer um alerta: as chances de enjoo ao embarcar nessa aventura são grandes , mas ainda assim vai valer a pena.

Anteriormente uma franquia de direitos da Disney (o primeiro foi O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa, e o segundo O Príncipe Caspian), agora é a Fox Filmes que leva este mundo mágico aos cinemas. Ao invés de um guarda-roupa como na primeira viagem das crianças, a porta para Nárnia dessa vez é um quadro na parede com a pintura do oceano.

E não são todos os quatro irmãos que viajam desta vez, mas apenas Edmundo e Lúcia , que estão hospedados na casa de parentes e com dificuldades para suportar o antipático primo Eustáquio.

É justamente quando os três estão tendo uma discussão em um dos quartos da casa que Lúcia avista um navio na pintura. Aos poucos ela nota que o navio e as ondas estão em movimento e, quando eles menos esperam, o quadro se vira e inunda o quarto de água. Engolidos pelo mar, os três dão de cara com o navio Peregrino da Alvorada e em seguida a grande surpresa: estão novamente em Nárnia.

Quem os resgata é Príncipe Caspian que não entende a chegada dos amigos. Afinal, aparentemente Nárnia está em paz. Edmundo e Lúcia adoram estar de volta à terra encantada, mas o primo Eustáquio odeia a viagem, odeia estar em um navio e odeia todo o encanto que encontra: principalmente animais falantes.

Reclamando todos os segundos, ele embarca em uma grande aventura, pois para surpresa dos tripulantes muitos perigos estão à vista. Eustáquio é interpretado por Will Poulter, um garoto tão convincente em seu papel que mais parece um ator de filme dos anos 30: divertidamente chato. O personagem representa o leitor (espectador) que teima em se deixar levar pela fantasia, mesmo sendo "testemunha" da magia do lugar.

No mais, Crônicas de Nárnia mantém a magia e aventura dos primeiros, com riqueza de detalhes e promessa de muita diversão para a família toda. Estreia dia 10.

0 comentários:

sidebarads