MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

dailyvid

© THE MOST GOSPEL COMPANY 2008-2009-Fotosearch-BELIEVER INF S.A

FLICKR PHOTO STREAM

&size=s\"><\/script>");

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

No filme "Up" você viaja com um vovô aventureiro e sua casa voadora


O seu avô é daqueles que parece uma criança e ainda se mete em muitas confusões? Então ele deve ser bem parecido com o Sr. Carl Fredricksen, personagem do filme "Up - Altas Aventuras", que estreia no Brasil nesta sexta (4).

O novo longa-metragem de animação da Disney-Pixar mostra as aventuras de um vendedor de balões de 78 anos (Carl) que finalmente realiza o sonho de sua vida: viajar para o "Paraíso das Cachoeiras" na América do Sul.

Prestes a perder sua casa por conta de uma encrenca, Carl enche milhões de bexigas e acopla ao telhado da casa.

A residência levanta voo e viaja rumo ao "Paraíso das Cachoeiras". E é aí que essa divertida aventura de fato começa: no momento em que a casa começa a voar, ele descobre que o menino Russell (Jordan Nagai), de 8 anos, está dentro do lugar.

O pequeno é insistente e tem como objetivo ajudar o pobre Carl em alguma tarefa para ser condecorado na liga dos escoteiros.

O velho homem não gosta da ideia, mas acaba deixando o menino ir com ele nesta experiência maluca para que possa cumprir o seu dever.

A partir daí você se deixa levar por essa louca fábula e embarca em uma jornada super engraçada que remete ao antigo conto de Julio Verne, "A Volta ao Mundo em 80 Dias".

0 comentários:

sidebarads