MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

dailyvid

© THE MOST GOSPEL COMPANY 2008-2009-Fotosearch-BELIEVER INF S.A

FLICKR PHOTO STREAM

&size=s\"><\/script>");

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Filmagens de "High School Musical - O Desafio" no Rio chegam ao fim

As gravações do filme "High School Musical - O Desafio" já terminaram. A informação oficial foi enviada por e-mail, com direito a números: foram seis semanas de trabalho e uma equipe de cerca de 300 pessoas.

Sobre o elenco, tem entre os destaques atores escolhidos em "High School Musical - A Seleção", reality show do Disney Channel que serviu como audição para os papéis.

Na foto divulgada, os protagonistas Olavo e Renata aparecem numa cena romântica que, na trama, deve ser o musical do colégio, a julgar pelos trajes (ele usa uma boina de veludo e ela uma tiara que parece uma coroa).

A história também terá um casal mais competitivo, à lá Sharpay e Ryan (Paula e Fellipe interpretam os personagens), e uma ex-aluna famosa do colégio que volta para promover o musical, interpretada por Wanessa Camargo.

Os personagens não terão nomes semelhantes ao de "High School Musical" dos EUA, ou seja, ninguém se chama Troy e Gabriella. Os protagonistas e outros personagens, segundo Beatriz Machado, terão os nomes dos próprios atores .

A estreia está prevista para o verão de 2010 e promete, assim como o original norte-americano, uma trilha sonora própria, com canções inéditas. As gravações, feitas no Rio, incluíram cenários turísticos como Arpoador e o Bosque da Barra.

0 comentários:

sidebarads