MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

dailyvid

© THE MOST GOSPEL COMPANY 2008-2009-Fotosearch-BELIEVER INF S.A

FLICKR PHOTO STREAM

&size=s\"><\/script>");

domingo, 25 de abril de 2010

Crianças e grávidas ganharam mais um dia para se vacinar contra a gripe suína


Ministério da Saúde recomendou aos estados e municípios que abram os postos de vacinação contra a gripe H1N1 neste sábado (24) , e atendam todos os grupos de risco cinvicados na campanha

Se o seu filho está no grupo que vai receber a vacina contra a gripe suína pelo governo mas ainda não se vacinou, ainda dá tempo.

O Ministério da Saúde (MS) emitiu recomendação a todos os estados e municípios para que os postos de vacinação permaneçam abertos neste sábado, dia 24. Todos os grupos de risco convocados em etapas anteriores , apenas, poderão se vacinar, mesmo que a etapa correspondente já tenha acabado.

Têm mais um dia: gestantes, crianças de 6 meses a 2 anos, doentes crônicos e jovens saudáveis de 20 a 29 anos. O MS prorrogou o prazo porque apenas 40% do público-alvo se vacinou nas primeiras 3 etapas.

A abertura dos postos ficará a critério de cada prefeitura ou governo estadual. Eles determinarão quais unidades permanecerão abertas. O ideal é que você se inform e em um posto de saúde mais próximo da sua casa.

A prefeitura de São Paulo montou postos móveis de vacinação em 12 estações de metrô, que vão funcionar hoje e amanhã. Neste sábado, 24, também começa a quarta etapa da campanha, para vacinar os idosos, nos estados do sul e do norte do país. Nas demais regiões vai começar mais tarde.

0 comentários:

sidebarads